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TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

Caro cliente, aqui estão informações importantes sobre os seus direitos e obrigações para as compras através do site nutrabox.com.br. Leia atentamente todas as informações, antes de efetuar qualquer compra em nossa loja virtual.

1. Estes Termos e Condições Gerais de Uso do site são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site nutrabox.com.br.

2. Para realizar um pedido de compra, o cliente precisa aceitar os presentes Termos e Condições de Uso do Site, bem como de nossa Política de Privacidade, caso contrário a finalização do pedido não será possível. Assim, qualquer compra feita no site nutrabox.com.br presume a ciência do cliente sobre o teor destes documentos.

3. Em caso de dúvidas sobre o conteúdo da presente política, o cliente poderá fazer contato através do e-mail sac@nutrabox.com.br ou do telefone (47) 98869-3184.

4. A Nutrabox reserva-se no direito de modificar o presente documento a qualquer momento, sem prévio aviso, respeitados os pedidos já confirmados e finalizados antes da alteração.

5. Esses Termos e Condições de Uso do Site, em conjunto com o “Pedido” constituem o acordo integral entre a Nutrabox e o cliente para a compra de produto, ou seja, formam o CONTRATO de compra e venda necessário às compras feitas via este e-commerce.

6. No presente documento serão considerados:
a) "Cliente": pessoa física ou jurídica que compra produto(s) como destinatário final no site nutrabox.com.br;
b) “Nutrabox”: marca mantida pela pessoa jurídica de direito privado KRESS FARMACÊUTICA S.A., inscrita no CNPJ 84.712.579/0004-58, com sede na Rua Presidente Prudente de Moraes, n° 209, 2° Andar, Bairro Santo Antônio na cidade de Joinville/SC, CEP: 89218-001;
c) “Pedido" documento pelo qual a Nutrabox aceita um pedido de compra inserido pelo cliente no site nutrabox.com.br. O pedido é enviado no endereço de e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra. Eventualmente, por instabilidade no sistema, este envio pode levar alguns minutos;
d) “Carrinho de compra”: local digital onde são incluídos os produtos que o cliente busca comprar no site, antes de finalizar a compra e gerar o pedido;
e) "Preço": valor do produto indicado no anúncio.
f) "Produto": bem descrito no respectivo anúncio.

PEDIDO
7. Os pedidos serão aceitos apenas através do site da nutrabox.com.br e só serão vinculantes depois de aceitos pela empresa, mediante a emissão do número do pedido que aparecerá na tela após a finalização da compra.

7.1. Não será vinculante o pedido na hipótese de erro claro de lançamento de informação sobre o produto, qualidade, preço, etc., quando o erro for verificado antes do envio da compra. Nestas hipóteses reserva-se a Nutrabox no direito de cancelar o pedido, obrigando-se a devolver prontamente e integralmente o valor eventualmente pago, ou requerer o cancelamento da cobrança junto à operadora do cartão acaso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito;

7.2. O cliente deverá conferir todos os dados da compra, incluindo número do pedido, método e prazo de envio, dados relacionados à cobrança e endereço de entrega, dentre outras informações, que constarão no e-mail enviado no endereço cadastrado pelo cliente em seu login do site após a finalização da compra;

7.3. O cliente deverá consultar sua caixa de spam, pois não raras vezes este e-mail de confirmação não chega à caixa de entrada comum, devido à fatores externos à Nutrabox;

8. Ao efetuar o pagamento da compra, o cliente concorda com o Pedido que lhe foi enviado, não podendo este reclamar posteriormente por eventual erro, visto que a inclusão dos produtos no carrinho de compra e, consequentemente, no pedido é feita pelo próprio cliente.

9. O prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis.

10. Após a confirmação do pagamento, a postagem do Pedido será feita até 3 dias úteis seguinte à confirmação do pagamento.

10.1. Em alguns períodos - quando há conhecidamente maior demanda de pedidos em lojas virtuais em geral (como por exemplo: Black Friday, natal, etc) - este prazo poderá ser aumentado a depender da demanda, podendo ser a postagem do pedido realizada em até 5 dias úteis.

11. Caso não haja a confirmação do pagamento do Pedido, ou se houver negativa da operadora do cartão de crédito utilizado pelo cliente, o pedido será cancelado pela Nutrabox após 3 dias, sem necessidade de prévio aviso.

12. Havendo a inserção de qualquer produto com desconto em razão de promoção anunciada no site, o pagamento deverá ser realizado dentro do prazo de vigência da promoção, para que o preço promocional seja válido.

12.1. Não ocorrendo o pagamento dentro do prazo previsto na promoção, a Nutrabox reserva-se no direito de cancelar o Pedido, devendo o cliente pagar a diferença do valor do respectivo produto;

12.1.1.Nesta hipótese, não havendo o pagamento do valor complementar, a Nutrabox poderá retirar o produto do Pedido e encaminhar os demais ao cliente, devolvendo o valor referente ao produto não enviado, em razão do pagamento ter sido parcial, ou, poderá ainda cancelar o pedido como um todo, devolvendo o valor integral do pedido ao cliente;

13. Expirando o prazo do pedido ou não sendo confirmado o recebimento do valor pela Nutrabox, o pedido não será enviado. Caso queira, o cliente poderá fazer novo pedido de compra, sujeitando-se às condições atuais de preço e disponibilidade do produto.

OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
14. As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Nutrabox, ou outro meio de publicidade disponibilizado pela empresa, durante o prazo indicado, enquanto houver disponíveis os produtos em estoque ou, caso não seja mencionado o prazo ou disponibilidade, este será de 10 (dez) dias corridos.

15. Os produtos promocionais, assim entendidos aqueles com preços diferenciados, somente serão garantidos quando ocorrer o pagamento dentro do período indicado na página respectiva, bem como dentro da limitação quantitativa eventualmente indicada.

16. Os produtos inseridos no pedido somente serão reservados após a finalização do pedido, que se dá ao ‘clicar’ no botão “Finalizar Compra”. Antes disto, pode ocorrer a indisponibilidade do produto, pois os produtos inseridos no carrinho de compra não são reservados.
17. O preço de cada produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e deverão ser conferidos com atenção pelo cliente antes de acionar o botão “Finalizar Compra”.

18. A Nutrabox reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto para a entrega.

19. Na compra através de boleto bancário, não havendo a compensação do pagamento na conta bancária da Nutrabox, a mercadoria não será enviada.

19.1. A Nutrabox não se responsabiliza por fraudes a que não tiver dado causa.

20. A Nutrabox não participa do procedimento de aprovação da transação feita por meio de cartão de crédito, bem como não tem acesso às razões que levam a eventual recusa na transação. Havendo a recusa da transação pela operadora de cartão de crédito, o Cliente deverá fazer contato com a respectiva operadora responsável pelo seu cartão para saber o motivo.

TRANSPORTE
21. Quando o cliente comprar diretamente no site da Nutrabox, o cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora.

22. Cada localidade detém de um prazo específico para entrega em cada um dos meios disponíveis.

23. A Nutrabox dispõe das seguintes formas de entrega: a. Sedex - Correios; b. Encomenda PAC - Correios; c. Transportadora privada. 

24. Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem independentemente da escolha feita pelo cliente, desde que se mantenha o mesmo valor de frete acordado na finalização da compra;

25. Em caso de grandes eventos e datas festivas como Black Friday, Natal, Ano Novo, etc., os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.

26. Na hipótese de catástrofe natural, greve, ou qualquer outro motivo de caso fortuito ou força maior, que fuja do âmbito de interferência da Nutrabox, os prazos de entrega ou devolução de mercadoria podem ser alterados até a normalização do fator que deu causa à alteração.

ENTREGA
27. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será de responsabilidade da transportadora ou modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.

28. O prazo compreenderá a soma do método de envio (prazo estipulado pela empresa transportadora ou correios), confirmação do pagamento e o prazo de postagem, conforme especificado no item 9 e item 10.

29.O custo do frete será adicionado à compra e compreenderá aquele referente ao modo de envio selecionado pelo cliente após este informar seu CEP antes de “Finalizar Compra”.
30.Optando pela entrega através dos correios, o cliente deverá previamente verificar a normalidade da entrega no seu endereço antes de finalizar o pedido.

30.1. No momento que é efetuada a consulta do frete – antes da finalização da compra – o site da Nutrabox informará o cliente sobre eventual indisponibilidade de entrega no seu CEP com a inclusão da seguinte mensagem: “CEP Sujeito a Restrições de Entrega via Correios” (ou equivalente).

30.2. Sendo recebido o aviso indicado no item anterior no momento da finalização da compra, o cliente deverá atentar-se para o fato de que muito provavelmente terá que retirar o pedido em local indicado pelos Correios, visto que são grandes as chances de que o produto não seja entregue em sua residência. A Nutrabox não se responsabiliza pela não entrega do pedido no endereço cadastrado, devendo o cliente observar as diretrizes do meio de entrega por ele escolhido.

31. Não é responsabilidade da Nutrabox eventual atraso no recebimento da mercadoria pela não observância, pelo cliente, destes termos de uso.

32. Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer tipo de impedimento operacional a entrega não seja possível, a encomenda deverá ser retirada em local indicado pelos Correios ou pela transportadora competente.

33. Em caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo, contado da confirmação do roubo ou extravio, para que a Nutrabox faça o envio de nova mercadoria, ou, na hipótese de não mais existir a disponibilidade de algum dos itens em estoque, o cliente concorda que será feito o reembolso do valor pago.

34. Em caso de atraso na entrega do pedido o cliente deverá informar à Nutrabox em até 24 horas após verificado o atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias e que estiverem ao seu alcance para sanar o problema.

35. A Nutrabox não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da empresa Nutrabox.

36. Ao informar o endereço para a entrega, o cliente concorda que qualquer pessoa que esteja neste local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste sentido deverá ser informada no ato da compra ao setor de atendimento da Nutrabox.

37. De igual maneira, não pode a Nutrabox ser responsabilizada por danos provenientes do transporte da mercadoria, pois a legislação vigente determina que tal responsabilidade compete às empresas de transportes de coisas, conforme dispõe os art. 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Caso a Nutrabox seja acionada neste sentido, esta se reserva ao direito de indicar à lide a empresa transportadora responsável.

38. Em caso de dano da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a Nutrabox faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do dano. O cliente deverá providenciar a coleta da Mercadoria avariada.

ACEITAÇÃO DO PEDIDO NO ATO DA ENTREGA
39. O cliente deve verificar a encomenda no ato do recebimento. Caso seja observada alguma das situações abaixo, o pedido deve ser recusado e o motivo de recusa deve ser escrito no verso da nota fiscal ou no canhoto de transporte: Produto avariado; Embalagem aberta, violada ou avariada; Produto em desacordo com o pedido; Itens faltantes.

39.1. Recomenda-se que o cliente registre o ocorrido por meio de fotos e/ou vídeos, ainda no ato da entrega;

40. Se você recebeu a encomenda sem verificar, ao encontrar qualquer divergência, deve entrar em contato com o nosso SAC em até 48 horas para solucionarmos o problema.

41. Recebida a mercadoria sem qualquer ressalva no canhoto de recebimento presume-se que a embalagem não continha avarias.

DISPOSIÇÕES GERAIS
42. Troca de endereço de entrega antes de concluir o pedido: quando o cliente possuir intenção de receber sua compra em um endereço novo e diferente daquele já cadastrado em sua conta, basta fazer o cadastro do novo endereço antes de concluir o pedido. Para isso, entre na área MINHA CONTA com seu e-mail e senha de acesso e realize a alteração em ENDEREÇO DE ENTREGA.

43. Troca de endereço de entrega após pedido ser concluído: nesse caso, quando o cliente tem a intenção de receber seu pedido em um endereço diferente àquele que foi selecionado no momento da conclusão do seu pedido, o cliente deve notificar imediatamente a Nutrabox, preferencialmente, pelo fone (WhatsApp) 47 98869-3184 ou pelo e-mail sac@nutrabox.com.br, informando sua intenção de mudança de endereço de entrega e disponibilizando os dados completos do novo endereço. As solicitações serão avaliadas individualmente, de acordo com o status do pedido. O retorno da solicitação será dado pela Nutrabox no e-mail de cadastro do cliente ou respondendo à solicitação feita pelo WhatsApp.

44. Em caso de dúvidas sobre o conteúdo da presente política, o cliente poderá fazer contato através do e-mail sac@nutrabox.com.br, ou do telefone (47) 98869-3184.

45. Todas as solicitações feitas pela empresa necessariamente devem ser respondidas pelo cliente, em especial, mas não só, por e-mail. Sempre que solicitada alguma informação, preenchimento de formulário, entrega do produto à transportadora, etc., a Nutrabox aguardará a resposta/efetivação do cliente para dar andamento ao procedimento solicitado pelo cliente.
Atualizado em 29 de agosto de 2024.