Na Kress, prezamos pela confiança e satisfação de nossos clientes. Comprometidos em oferecer produtos inovadores e de alta qualidade, nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra segura e justa, refletindo nosso compromisso contínuo com você, nosso cliente.

 

Política de Trocas e Devoluções

 

1. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Nutrabox, somente através do email [email protected] dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data que o produto foi recebido pelo cliente. Pedidos feitos fora do prazo legal não serão aceitos pela Nutrabox.

2. Para a aceitação do pedido de troca ou devolução pela Nutrabox o(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, devidamente lacrado(s) e com a nota fiscal de compra, que serão avaliados pela Nutrabox.

 

Trocas:

 

3. Nos casos em que for aceita a troca, após o recebimento do(s) produto(s) na empresa e verificação se o(s) mesmo(s) atende(m) os critérios mencionados acima, será feito contato via e-mail com envio de um cupom para uso em uma nova compra, de acordo com a preferência do cliente.

 

4. Nos casos de indisponibilidade de estoque do produto a ser substituído, o cliente poderá optar por:

a) Aguardar a reposição do produto em estoque, caso o prazo comunicado pelo nosso SAC esteja de acordo com a necessidade do cliente;

b) Devolução do valor pago;

c) Disponibilização do valor correspondente por meio de cupom para abatimento proporcional em nova compra.

 

5. As despesas de envio de trocas será por conta do cliente.

 

Desistência da compra antes do envio ou com o pedido em trânsito:

 

6. Para a desistência da compra antes do envio, faça contato com o nosso SAC relatando a sua desistência da compra, o mais breve possível, de forma a possibilitar o cancelamento da remessa do pedido e o imediato estorno dos valores pagos.

 

7. Caso a compra já tenha sido enviada e esteja em trânsito, será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Nesse caso, somente após a mercadoria retornar à sede da empresa, será feito contato com o cliente para efetivar o reembolso.

 

Devolução por arrependimento:

 

8. Nos termos da lei, poderá o cliente optar pela desistência da sua compra no prazo de 7 dias corridos, contados do recebimento do pedido, ocasião na qual poderá devolver o produto, sem custos.

 

9. Nos casos em que for aceita a devolução, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa sede, será feito contato via e-mail com os procedimentos para o estorno do valor do pedido.

 

10. O reembolso de valores ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento do seu pedido:

a) cartão de crédito: o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão. Mas, por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Qualquer valor gasto com essa operação será descontado do valor devolvido;

b) Boleto: Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis. O cliente deverá informar seus dados bancários no ato da solicitação da devolução: nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via email para [email protected]r

c) PIX: a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento no prazo de 3 dias úteis.

 

Reembolso:

 

11. Nos casos em que o reembolso ocorrer em razão de devolução do pedido, esse será feito apenas após o recebimento do(s) produto(s) na sede da empresa e verificação se não houve violação das regras da presente política.

 

12. Nos casos em que o reembolso ocorrer em razão de extravio do pedido durante o transporte, o reembolso somente será efetivado após a confirmação, pela transportadora, de que as diligências pela busca da encomenda foram encerradas e o pedido não foi localizado.

 

13. As compras pagas através de cartão de crédito serão estornadas no mesmo cartão de crédito utilizado por ocasião da compra.

 

14. O cliente pode optar pela devolução dos valores pagos na forma de cupom de desconto (voucher) para ser utilizado como abatimento em futuras compras.

 

Responsabilidade pelo pagamento do frete:

 

15. Devolução por arrependimento: quando feita a solicitação de devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do respectivo pedido, o valor do frete de retorno do produto enviado pelo cliente para a Nutrabox será pago pela Nutrabox.

 

16. Troca de produto defeituoso: nesse caso, tanto o frete de retorno do produto com defeito, quanto o frete de reenvio de produto substituto da Nutrabox para o cliente será de responsabilidade da Nutrabox.

 

17. Nos demais casos de solicitação de troca e reembolso: deve-se considerar que se o pedido teve frete grátis, como esse custo foi pago pela Nutrabox para o envio do pedido em questão, o valor postal pago aos Correios ou à transportadora, será descontado do valor de reembolso ou do crédito (voucher) para novos pedidos. O custo de envio dos produtos que forem escolhidos para substituição ou do novo pedido com uso de cupom também será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos acima citados de devolução por arrependimento ou produto defeituoso. 

 

18. Nos casos de retorno do pedido por erro de endereço: caso aconteça erro, por parte do cliente, no fornecimento do endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou descontado o valor do frete para o reembolso ao cliente.